Vanessa Fernandes

Entrevista imaginária

J - Quem é Vanessa Fernandes ?
VF - Eu sou atleta de triatlo.
J - Quando e onde nasceu e atleta ?
VF - A 14 de Setembro de 1985 em Perosinho.
J - Quem é o pai de Vanessa Fernandes ?
VF - Meu pai chama-se Vanceslau Fernandes também é desportista.
J - Quantas vitórias em Taça do mundo contabiliza a atleta actualmente ?
VF - Eu tenho 20 vitórias em Taça do Mundo.
J - Qual é o clube de Vanessa Fernandes ?
VF - O Meu clube é o Sport Lisboa e Benfica.
J - A senhora ganhou recentemente a medalha de prata. Que sentimento experimentou ?
VF - Faz muito prazer porque eu trabalhei muito.
J - E a sua família está muito contente pelo seu êxito ?
VF - A minha família está muito contente por mim.
J - E o que a senhora diz para concluir ?
VF - Quero agradecer os meus treinadores que têm muita paciência.
J - Obrigado
VF - Adeus

Jornalistas: Aurélie e Amélia.

Comentários